1 – Cada turma poderá eleger uma equipa que a representará;
2 – Só participarão as equipas inscritas;
3 – As inscrições serão feitas junto dos Directores de Turma de cada turma;
4 – Cada equipa pode ter um máximo de quatro elementos;
5 - Ganha a equipa que terminar a prova com mais pontos;
6 – Em caso de empate de pontuação entre equipas do mesmo ano de escolaridade, a equipa que demorar menos tempo na realização da actividade somará um ponto à sua pontuação para que assim se possa proceder ao desempate;
7 – É expressamente proibido pedir ajuda a colegas que não sejam da equipa, sob pena de desclassificação;
8 – As equipas que assumirem comportamentos impróprios serão desclassificadas;
9 – Qualquer situação não prevista no regulamento será resolvida pelos professores presentes.
10 – Todas as equipas participantes receberão um certificado de participação. Está previsto um prémio simbólico para as equipas vencedoras de cada ano de escolaridade.
2 – Só participarão as equipas inscritas;
3 – As inscrições serão feitas junto dos Directores de Turma de cada turma;
4 – Cada equipa pode ter um máximo de quatro elementos;
5 - Ganha a equipa que terminar a prova com mais pontos;
6 – Em caso de empate de pontuação entre equipas do mesmo ano de escolaridade, a equipa que demorar menos tempo na realização da actividade somará um ponto à sua pontuação para que assim se possa proceder ao desempate;
7 – É expressamente proibido pedir ajuda a colegas que não sejam da equipa, sob pena de desclassificação;
8 – As equipas que assumirem comportamentos impróprios serão desclassificadas;
9 – Qualquer situação não prevista no regulamento será resolvida pelos professores presentes.
10 – Todas as equipas participantes receberão um certificado de participação. Está previsto um prémio simbólico para as equipas vencedoras de cada ano de escolaridade.
Inscreve-te junto do teu Director de Turma até dia 10/05/2010.
Sem comentários:
Enviar um comentário